Olá, como vai?
Prazer, meu nome é Fábio, idealizador e fundador do Blog Pai Pra Toda Hora.
Sou pai de duas crianças incríveis que foram capazes, em pouco tempo, de provocar imensas mudanças, até eu chegar nesse ponto e criar um BLOG.
Esse blog tem o objetivo de ajudar pais e mães nessa jornada que é a criação dos nossos filhos, para saberem que não estão sozinhos e que apesar de ser desafiadora é uma experiência incrível.
Vivemos um mundo diferente, os costumes, hábitos, desafios, a tecnologia, as relações mudaram, precisamos entender essas novas dinâmicas e inserir nossos filhos da melhor forma possível nessa nova sociedade.
Por isso precisamos nos reinventar, aprender, ler, observar e principalmente Escutar Os Nossos Filhos.
Temos tarefas difíceis a cumprir como educar, cuidar e proteger, portanto, saber dosa-las é importante, não importa a idade, começando na maternidade e sem prazo para terminar.
“Estar junto fazia bem… Crescemos como pessoas, curtimos o que a vida nos proporcionava… E o amor crescia com uma certa magia, com muita risada e uma pintada de romance.”
JU
Bom, a nossa história começou em 1997 quando fazíamos cursinho pré-vestibular, um namoro comum de adolescentes. Ela sempre atrasada e agitada e eu tranquilo e sonolento.
Começamos a conversar banalidades, mas sempre um papo muito agradável. O tempo foi passando até que um dia combinamos de sair como amigos, dias depois a convidei para irmos ao cinema, sempre fui muito tímido.
Nesse encontro demos o primeiro beijo e desse dia em diante nunca cogitamos em não ficarmos mais juntos. Tivemos um namoro BOM, no melhor sentido que essa simples palavra pode ter.
Porque estar junto fazia bem, crescemos como pessoas, curtimos o que a vida nos proporcionava sem ciúmes e sem cobranças.E o AMOR crescia com uma certa magia, com muita risada e uma pitada de romance.
Entramos na faculdade, curtimos tudo que podíamos sempre tendo espaço para “nós” com muito amor e respeito. Sonhávamos, planejávamos e sempre tínhamos tempo para ouvir histórias um do outro.
O Ser e Estar sempre foi o mais importante do que onde e como estávamos.
Nos formamos, trabalhamos e começamos a planejar a vida a dois. Realizamos o sonho do casamento e de montar um Lar.
Em 2010 veio o Otávio para mostrar que o amor pode ser dividido sem perder a intensidade e em 2015 a Alice veio completar nosso ciclo e provar que o amor é infinito.
Até hoje aquela sensação de namoro BOM existe, ficar perto, fazer coisas juntos, cuidar das crianças, passar por dificuldades e continuar unidos felizes construíndo a nossa história.